quinta-feira, 11 de junho de 2009

`` TOME CONHECIMENTO ``


Eu sou um espirito tenho uma alma e habito dentro dum corpo. Na verdade, todo o homem anda como uma sombra, na verdade em vão se inquientam,amontoam riquezas e não sabem quem as levará. Amar ao Senhor Jesus e as suas obras é odiar o diabo e suas obras. Em verdade, quanto mais amamos ao Senhor, tanto mais profundamente odiamos tudo o que deprecie d'algum modo diminui-lo. Lembre-se de que a principal manobra do inimigo é privá-lo da Palavra de Deus. Em Marcos 4:15 pode confirmar esta verdade: " Mas aquele que confia no Senhor nunca será confundido." O nosso Pai celestial nos alerta em Oseias 4:6 " O meu povo é destruido porque lhe falta o conhecimento. " Queridos amigos, devemos ser um povo empolgado, corajoso, criativo e entusiástico dia após dia para aprendermos através do grande manual para a nossa vida a "Biblia", todos os ensinamentos do nosso Pai de Amor. A autocomiseração e a arrogância são apenas duas formas pelas quais o inimigo governa o lado emotivo do ser humano. Ele quer imobilizar-nos por meio de emoções, e assim o nosso espírito ficará impossibilitado de seguirmos a Deus. "O espirito do homem é a candeia do Senhor." Provérbios 20:27 O espírito humano é a luz de Deus no mundo, essa é a razão pela qual o espirito afecta a alma e o corpo. A Biblia não diz que as emoções ou a carne são a luz do mundo mas diz que Jesus que habita no espirito é a Luz do mundo. A nossa alma e o corpo reflectem únicamente a luz do espirito e expressam-na. Este é um tema que necessitamos aprender mais e mais, e tenho a certeza que vamos continuar a falar dele para a Glória de Deus Pai. Lembre-se que o espirito do homem e a sua alma são o depósito das suas emoções e do seu caracter por isso termino com a verdade que Jesus nos ensina em Provérbios 4:23 "Sobre tudo o que deve guardar,guarda o teu coração,porque dele procedem as saídas da vida." Crer com a mente não produz salvação, nem concede às pessoas um espirito novo. È pois no coração que tem de crer, este é o orgão da nossa alma que se encontra intimamente ligado ao nosso espirito e sómente através dele é que nos podemos arrepender para uma mudança radical de vida.
Amo-vos
muito e um até breve em nome de Jesus.

Sem comentários: