quinta-feira, 18 de junho de 2009

`` SÊ EXALTADO OH DEUS ``


Deus é o Autor dos Céus e da Terra. A natureza é Serva do Seu Criador, Deus não anula as Suas leis ou trabalha em oposição a elas, mas usa-as continuamente como Seus instrumentos.
A natureza testifica duma inteligência, uma presença, uma energia activa, que trabalha dentro e através das suas leis. Há na natureza um trabalho contínuo do Pai e do Filho.
Jesus diz : " Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho tambem. " João 5:17
Deus é a fundação de tudo.
A ignorância poderá procurar apoiar os falsos pontos de vista sobre Deus apelando para a ciência, mas o
livro da natureza e a palavra escrita derramam luz um sobre o outro. Somos, assim, levados a adorar o Criador e a termos uma confiança inteligente na Sua Palavra "Jesus".
"
Todas as coisas foram feitas por Ele e sem Ele, nada do que foi feito se fez. " João 1:3
Com efeito o divino agente da Criação foi o próprio Senhor Jesus : "
No príncipio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no príncipio com Deus. " João 1:1-2
Caros amigos a beleza que reveste o mundo é um símbolo do amor de Deus. Podemos comtemplá-lo nas colinas eternas, nas grandiosas árvores, nos botões entreabertos e nas delicadas flores. Todos nos falam do amor de Deus.

Ele diz aos homens que abram o grande livro na natureza e encontrem N'Ele a sabedoria, o poder e o amor do Seu Criador.
"
A tua Justiça é uma Justiça eterna, e a tua lei é a Verdade. " Apocalipse 22:4
Estou feliz porque sei que muitos têm consultado e lido este blog, para honra e glória de Deus, e posso afirmar, que cada vez que você lê ou o consulta tem transformações maravilhosas na rota da sua existência. Aqueles que se sentiam derrotados, adquirem perspectiva de vitória, os oprimidos descobrem que há um poder Supremo diante do qual toda a obra maligna é destruida, os que estão tomados pelo desânimo recebem um tónico espiritual nas palavras Daquele que nos recomendou que tivessemos "
bom ânimo " - Jesus.
Quando me lembro destes factores espirituais, o meu coração curva-se ainda mais diante de Deus.
Para terminar, relembro a promessa que Deus fez a Jacob e que lhe serviu de estrada ou seja caminho "
Não te deixarei, até que te haja feito o que te tenho dito. " Génesis 28:15
Que essa promessa se cumpra em nós HOJE e até ao dia em que estaremos diante da Sua presença para prestar contas de tudo o que fizemos nesta breve existência. Que o Senhor nos conserve em Seus propósitos em nome de Jesus.

Sem comentários: