sábado, 30 de maio de 2009

`` RENDO-ME A TI OH DEUS ``


Todos os dias da minha vida peço a Deus para dirigir os meus passos no Seu Caminho, para que as minhas pegadas não vacilem e que continue a criar em mim um coração puro. Sabe, muitas vezes não é com o pecado que Deus trata, mas com o nosso próprio Eu, aquele Ego que vem desde a queda do homem. Deus não purifica o nosso coração sem o nosso consentimento, só quando concordamos e nos rendemos a Ele, então sim começa a purificação. Deus quer transformar as nossas vidas, Deus quer leva-lo á imagem de Jesus Cristo , mas para isso temos de permitir que tal aconteça. E é aqui que muitos acham que o preço a ser pago é muito alto, mas eu afirmo e declaro vale a pena, Deus vai usá-lo como vaso de honra, vai enche-lo do Seu Espírito-- Água Viva, Benção para que você seja um canal para derramar nas pessoas, libertando, curando, transformando e quanto mais der mais vai receber para continuar a Dar e ser realmente uma benção para o mundo, esse é o objectivo de Deus. Eu adoro o meu Senhor e todos os dias da minha vida vou proclamar o Seu Amor, a Sua Salvação. Isto é, resgatar vidas perdidas para o Senhor Jesus Cristo pois Ele veio buscar e salvar o que estava perdido. Amados amigos a Sua grandeza é inescrutável. O meu convite hoje do fundo do meu coração é : renda-se a Deus.

Sem comentários: