terça-feira, 26 de maio de 2009

`` DEUS ESTÁ A RESTAURAR ...``


Deus pretende salvar, restaurar e recuperar a humanidade ferida pelo pecado.
Esta restauração passa pelo conjunto de orientações divinas destinadas a levar o homem a beneficiar duma vida plena, de acordo com o plano original de Deus.
Deus disse em Ezequiel 36:26-27 ``
E vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei o coração de pedra da vossa carne, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos e guardeis os meus júizos e os observeis. ``
Amigos, nós somos o povo eleito, Deus escolheu homens e mulheres e estabeleceu com eles uma aliança, com o objectivo de que representassem num mundo caído e de pecado, o Seu carácter e os príncipios do Seu governo isto é príncipios de vida demonstrados através de todas as dimensões da nossa vida.
Deus nos chama a uma vida, cheia de sentido e plena, santa, a ter comunhão e uma relação feliz com Ele, o Criador e nosso Pai.
``
Que o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito alma e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a Vinda do nosso Senhor Jesus Cristo. Ámem. `` Tessalonicences 5:23
Queridos amigos nós somos chamados a viver como "santos", em todas as dimensões e áreas da nossa vida. Pela forma como vivemos e existimos, pelas escolhas, pelos lugares que frequentamos e pelas decisões e vida moral que assumimos, demonstramos ao mundo aquilo que Deus pode e deseja fazer em nós: imagens e projectos da nova humanidade, restaurada definitivamente á imagem e semelhança de Deus, no momento da Segunda Vinda de Jesus.
Por tudo isto, faço lembrar que a escolha ou seja a decisão é sempre nossa pois Deus propôs em Deuteronómio 30:19 ``
Eu tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição, escolhe pois a vida, para que vivas tu e a tua semente. ``
Vamos tomar hoje a decisão correcta, creia em Jesus e que por meio D'Ele possa permanecer para sempre, seja tocado agora pelo Fogo da Verdade ( Jesus Cristo ) para a glória de Deus Pai.
Ámem.

Sem comentários: