terça-feira, 26 de maio de 2009

" GRANDE É O SENHOR "


O amor e a alegria tornam-se um estilo de vida quando se vive no Espírito. Este é o meu testemunho para todos vós.
Compreender a grandeza de Deus e o seu poder ilimitado da sua Majestade no nosso interior é realmente ser abençoado.
Eu confio no meu Pai Celestial o Deus vivo que é maravilhoso em conselho e grande em obra, e todos aqueles que Nele confiam nunca serão confundidos porque Ele contenderá de certeza com os que contenderem consigo.
Temos de estar sempre atentos, constantemente a certo tipo de emoções pois o inimigo tenta governar o lado emotivo das pessoas, enganando pois ele é o pai da mentira. Por exemplo, hoje escrevo pequenos alertas segundo a minha experiência:
- A ira opera por meio da amargura. Uma pessoa amargurada, vai recalcando situações e de repente no trocar duma palavra menos boa é despoletada a ira, cuidado!
- O orgulho que amadurece através das feridas e mágoas provoca complexos de perseguição e comparação. Ilude fazendo pensar, que está a ganhar terreno e a vencer, quando na realidade está a perder consistentemente a gloria de Deus na sua vida.

Enfim, o Pecado dos homens sem arrependimento e as suas consequências, leva-me a orar e a interceder por eles diante da presença de Deus clamando a Sua misericórdia.
Este desejo ardente de orar, intercedendo, é tocado pelo Espírito de Deus que habita naquele que crê; ame o próximo e dê esse amor incondicional que já foi derramado no nosso espírito pelo Amado Espírito do Deus vivo.
Isto se resume no versículo bíblico que está escrito em Gálatas 6:2 ``
Levar a carga uns dos outros. ``
Está escrito que nós somos o corpo de Cristo aqui na Terra, Jesus é a cabeça da Igreja, ora se um membro do corpo sofre logo todos sofremos com ele é por isso que todos nós somos chamados a orar uns pelos outros -- no mundo material as pessoas chamam atitude mas no espiritual eu chamo Amor.
Jesus deu a sua vida na Cruz, e você e eu temos de dar a nossa vida espiritual orando pelos outros. Não há Amor mais lindo. Dar a sua vida, o seu tempo desinteressadamente, somente para que o outro esteja bem, feliz e possa testemunhar de Jesus, do Deus vivo e Espírito Santo maravilhoso o nosso companheiro.

Sem comentários: