quarta-feira, 25 de novembro de 2009

RECONHEÇA O SEU INIMIGO



" E NÃO DEIS LUGAR AO DIABO ". EFÉSIOS 4:27 O apóstolo Paulo, nos quer dizer noutras palavras " NÃO OFEREÇA AO DIABO NENHUM ESPAÇO EM SUA VIDA ".

Não pendure uma placa " ALUGA-SE " em nenhum espaço da sua vida. A minha oração, enquanto você lê este blog, é que o diabo (inimigo), não tire de você esta palavra, e sim, que você se lembre dela, medite e a ponha em prática. Nunca deixe que o inimigo, roube de você a sabedoria da Palavra de Deus.
Nunca se esqueça, que o reino de Deus é a sua primeira prioridade. Lembre-se, do que está escrito em I João 4:4:
" MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO ",

assim possamos aplicar em nós esta verdade, confessando confiantes:

" Aquele que está em mim (Jesus Cristo) é maior do que aquele que está no mundo ( o diabo)."

Oh quão importante é termos nas nossas vidas o poder de Deus; é quando Jesus está reinando e governando no trono dos nossos corações. Existem sete coisas que o inimigo não pode fazer:

1 - Não pode invadir o sangue de Jesus.

2 - Não pode causar-lhe dano se você e eu vestirmos diáriamente toda a armadura de Deus - estaremos firmes contra as ciladas do inimigo. EFESIOS 6:11.

3 - Ele não pode ler a sua mente.


4 - Ele não irá embora, a menos que você e eu o expulse.

5 - Satanás (o inimigo) não pode impedir, que a montanha das suas dificuldades se mova, se você semear a semente da fé e falar a essa montanha.


6 - O diabo não pode impedir, que se cumpram na terra os propósitos supremos de Deus.

7 - O diabo não pode confessar que Jesus Cristo veio em carne ou que Jesus Cristo é Senhor.

Cabe a nós - a você e a mim combater o diabo. Cabe a nós resistir ao diabo e por isso podemos ler em I PEDRO 5:8-9: " O VOSSO ADVERSÁRIO, O DIABO, ANDA EM DERREDOR, RUGINDO COMO LEÃO, BUSCANDO A QUEM POSSA TRAGAR. RESISTI-LHE, FIRMES NA FÉ ". Faça agora mesmo, uma confissão da sua FÉ comigo:

JESUS VEIO EM CARNE E JESUS É SENHOR!

Eu oro e concordo consigo que nunca nos esqueceremos de que o poder do diabo sobre as nossas vidas é limitado e que nós temos poder para expulsá-lo no nome de Jesus. Declaramos hoje, que fomos comprados pelo sangue de Jesus e portanto somos herdeiros de Deus com Jesus Cristo. Jesus é o triunfante Senhor dos Senhores e é o Senhor da minha vida.

Amén.

Sem comentários: