sexta-feira, 27 de maio de 2011

UMA MISSÃO DIVINA



" ESTE DIA É DIA DE BOAS NOVAS, E NÓS NOS CALAMOS (...) SEREMOS TIDOS POR CULPADOS ". II REIS 7:9

" Você é um daqueles fanáticos religiosos que, com sua constante pregação, nunca deixa as pessoas em paz ", disse certa vez um homem a um evangelista que costumava viajar dum lugar a outro, proclamando as boas novas de JESUS CRISTO e dizendo ás pessoas para abrirem os olhos e se converterem " DAS TREVAS PARA A LUZ E DA POTESTADE DE SATANÁS PARA DEUS
". ACTOS 26:18



"Você pode-me clamar do que quiser", disse-lhe o evangelista.
"Quando estive nesta região há alguns anos vi como três trabalhadores que foram soterrados vivos, debaixo duma avalanche de pedras numa pedreira.
Gritei por socorro o mais alto que pude, e isso não foi em vão. As pessoas vieram correndo e assim pudemos salvar pelo menos dois dos desafortunados.
Fui muito aplaudido, e ninguém me chamou de fanático".
Como é que eu poderia permanecer em silêncio agora que vejo inúmeras pessoas á minha volta, caminhando rumo á condenação eterna certeira?


Não meus caros amigos, eu não sou fanático.

Segundo a Bíblia, nós, os pregadores do evangelho, somos embaixadores em nome de JESUS CRISTO, como se DEUS exortasse por nosso intermédio.

Por isso, hoje em nome de JESUS CRISTO, pois rogo que vos reconcilieis com DEUS.II CORÍNTIOS 5:20
Pois esta é a missão que o próprio SENHOR JESUS CRISTO nos enviou a cumprir!
MARCOS 16:15 - "E disse-lhes: IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA.

"QUEM CRER E FOR BAPTIZADO SERÁ SALVO: MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO
".

Sem comentários: