quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NEM A FAVOR NEM CONTRA



" NEM ÉS FRIO NEM QUENTE. QUEM DERA FOSSES FRIO OU QUENTE! ASSIM, PORQUE ÉS MORNO E NEM ÉS QUENTE NEM FRIO, ESTOU A PONTO DE VOMITAR-TE DA MINHA BOCA." APOCALIPSE 3:15-16

Há pessoas que são cristãs só nominalmente, pois levam esse título sem ter direito a ele.
Usam a religião como bandeira, porque pensam que as faz mais respeitáveis, mas não possuem a fé pessoal em Cristo Jesus.

Têm apenas opiniões.

Para elas, Deus e a Sua Palavra, Cristo e a Sua cruz, o tempo e a eternidade, o céu e o inferno são
temas discutíveis.

Na realidade, não se opõem, não querem declarar-se contra Deus, mas gostariam de aproveitar tudo o que o mundo lhes oferece e de permitir-se tudo sem sofrer as consequências.

Desejam morrer como santas, depois de terem vivido como pecadoras.

Falam de moralidade com gosto, emitem a sua opinião sobre os problemas sociais e religiosos, mas de maneira puramente intelectual; nunca tiveram nenhum contacto pessoal com Deus e evitam tomar posição a favor de Cristo.
Vacilam, discutem e adiam a sua decisão de dia em dia, dizendo:




- CLARO QUE TENHO A INTENÇÃO DE TOMAR UMA DECISÃO, PORÉM MAIS TARDE; A VIDA É CURTA, VALE MAIS TIRAR TODO O PROVEITO POSSÍVEL.

Querido amigo, se este é o seu retrato, o tempo urge para que se decida por Cristo.
É uma escolha de que nunca se arrependerá, mas lhe encherá de agradecimento a ELE.

" EIS QUE ESTOU Á PORTA E BATO; SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA E CEAREI COM ELE, E ELE, COMIGO ". APOCALIPSE 3:20

Sem comentários: