segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PERMANECENDO FIRME DIANTE DAS TENTAÇÕES



" POR ISSO, TAMBÉM ME ESFORÇO POR TER SEMPRE CONSCIÊNCIA PURA DIANTE DE DEUS E DOS HOMENS ". ACTOS 24:16

Uma jovem crente fora convidada para um show de rock por um jovem.
Ela recusou o convite educadamente.
Logo depois disso, ele a convidou para saírem juntos, para dançar.
Novamente ela não aceitou o seu convite.
Então ele tentou uma terceira vez.

Agora ele queria levá-la a uma festa de estudantes.
Quando ele recusou de novo, ele reclamou espantado:
" VOCÊ NÃO VAI AO CONCERTO DE ROCK, NÃO DANÇA, NÃO VAI A FESTAS. DE QUE É QUE VOCÊ GOSTA? "

Sua resposta foi uma lição para todos nós:

" A COISA QUE ME SATISFAZ É PODER IR PARA A CAMA, TODA A NOITE LÚCIDA E COM UMA BOA CONSCIÊNCIA. GOSTO DE LEVANTAR-ME CEDO, SEM RESSACA E SEM ME SENTIR CULPADA PELO QUE FIZ NA NOITE ANTERIOR. FICO SEMPRE FELIZ, QUANDO NÃO TENHO NADA DE QUE ME POSSA ENVERGONHAR NOUTRO DIA. MINHA MAIOR ALEGRIA É AGRADAR AO MEU SENHOR"
.

O jovem nunca mais a convidou novamente.
Todo aquele que chegou ao SENHOR JESUS CRISTO pela fé e experimentou o que é ter a consciência limpa pelo perdão de DEUS, é capaz de ficar em feliz comunhão com o SENHOR " E A SI MESMO GUARDAR-SE INCONTAMINADO DO MUNDO ". TIAGO 1:27

Hoje aquela jovem é casada com um cristão verdadeiramente devoto a CRISTO.
Ele compartilha das suas convicções.
Ela é muito feliz, por poder viver sem nenhum estigma, nem dor de consciência, por causa dum passado contaminoso.
Seu deleite é ser uma ajuda verdadeira para o seu marido e filhos, e é grata por poder ser um exemplo para outras jovens, que enfrentam tentações semelhantes.

Sem comentários: