terça-feira, 16 de março de 2010

" NÃO POSSO CRER "



" CRÊS TU NO FILHO DO HOMEM? " JOÃO 9:35

" CREIO QUE JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS. " ACTOS 8:37

Certo dia, uma jovem estudante de Física e Ciências Naturais disse a um crente:
Percebo que você tem algo que eu gostaria de possuir, mas não posso crer.
Olhe não posso engolir os dogmas e as instituições eclesiásticas.

É como se estivesse a engolir um feixe de palha.

- Não é necessário que se engula esse feixe. - Respondeu o crente, rindo
- Você já teve a oportunidade de ouvir falar de Jesus?

- Sim - disse ela.
- Pois, o que você me diria se eu lhe afirmasse que Jesus é um mentiroso?
- Diria que não posso crer nessa afirmação - respondeu a jovem. - Então, quer dizer, que Jesus disse a verdade?

- Sim - afirmou, - eu creio.
- Veja só, você já crê. Acaba de dar testemunho, da sua confiança em Jesus. Assim é como se começa.
- Ele disse a verdade.
- Jesus mesmo afirma: " E A VIDA ETERNA É ESTA: QUE TE CONHEÇAM A TI, O ÚNICO DEUS VERDADEIRO, E A JESUS CRISTO, A QUEM ENVIASTE ". JOÃO 17:3
Não lute contra dogmas e instituições eclesiásticas.


Porque no meio da confusão deste mundo, alguém vem ao seu encontro.
Pouco a pouco, cada vez mais claramente, você discernirá as marcas dos cravos e os sinais da coroa de espinhos que testificam que ELE levou sobre SI os seus pecados e amou-a quando
ainda ninguém a amava.
Que os seus olhos, se abram diante de Jesus, e você venha a dizer:
" MEU SALVADOR, MEU SENHOR E MEU DEUS! "

Quando confiamos em Jesus Cristo e a Ele entregamos a nossa vida em troca do perdão dos nossos pecados, cremos.

Amén.

Sem comentários: