sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

REFLEXÕES ACERCA DA INTERNET


" SENHOR, TU ME SONDAS E ME CONHECES. SABES QUANDO ME ASSENTO E QUANDO ME LEVANTO; DE LONGE PENETRAS OS MEUS PENSAMENTOS. ESQUADRINHAS O MEU ANDAR E O MEU DEITAR E CONHECES TODOS OS MEUS CAMINHOS. AINDA A PALAVRA ME NÃO CHEGOU Á LÍNGUA, E TU, JÁ A CONHECES TODA ". SALMO 139:1-4

Proeza técnica dos tempos modernos, a Internet, põe ao alcance do usuário uma quantidade de conhecimentos absolutamente fenomenais.
Tão somente pressionando algumas teclas se obtém acesso a qualquer arquivo.
Apenas alguns segundos e o endereço, que se busca, extraído dentre 25 milhões, aparece na tela do monitor.
Este invento, por mais prodigioso que seja, só dá uma pequena ideia do que é a onisciência do nosso Deus
.
Não seria Deus, se não conhecesse tudo: todo o passado, o presente e o futuro!
Estamos á beira do infinito. Tentar compreendê-lo perturba-nos, principalmente, quando consideramos a imensidade do Universo, a complexidade do mundo microscópio e a variedade dos inumeráveis seres vivos.

Mas, há algo ainda mais extraordinário:
Deus sabe tudo o que cada um dos milhões de seres humanos pensa e conhece a origem e o fim dos seus pensamentos.

Quando me dou conta, como Davi, o autor do Salmo 139, de que Deus conhece tudo o que se
passa no mais oculto do meu ser, compreendo, que não posso esconder nada. E sinto o profundo desejo de estar em harmonia com Ele e de receber o seu perdão, por tudo o que em mim , não está de acordo com a Sua perfeita natureza.

Necessitamos dum Salvador, e Ele já me deu esse Salvador.
O Seu nome é Jesus Cristo o Filho do Deus Altíssimo.
Se alguém ainda não o conhece e não o tem no seu coração, deixo aqui o convite
:

VEM A JESUS.

Sem comentários: