sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O QUE A SUA INCREDULIDADE FEZ POR VOCÊ?


" DIZ O INSENSATO NO SEU CORAÇÃO: NÃO HÁ DEUS ". SALMOS 14:1

Numa cidade, neste nosso planeta azul, um orador ateu falou sobre o tema:
" DEUS EXISTE "?
Depois de tentar provar, durante duas horas, que Deus não existia, convidou os presentes a discutir o tema, mas ninguém pediu a palavra.

Finalmente, uma anciã se animou e subiu ao palanque e disse, entre outras coisas, o que se segue:
_ O senhor falou duas horas sobre a sua incredulidade.
Permita-me falar agora somente, cinco minutos sobre a minha fé.
Gostaria de lhe contar, o que o que o meu Deus e Pai, que não existe para o senhor, tem feito por
mim.
Quando eu era jovem, meu marido sofreu um acidente fatal; fiquei com três filhos pequenos e sem recursos, pois naquele tempo não existiam as organizações sociais de hoje.
Meu Pai celestial, não só me consolou, mas também cuidou de mim e dos meus filhos de maneira maravilhosa.
Nunca me abandonou.
Ele ainda fez mais: ENVIOU A ESTA TERRA O SEU FILHO AMADO, O SENHOR JESUS CRISTO, PARA MORRER POR MIM. POR MEIO DE SUA MORTE NA CRUZ, SOU SALVA DE TODOS OS MEUS PECADOS.
Agora sou uma anciã que em breve vai morrer, mas Deus me deu UMA VIVA ESPERANÇA.

Quando aqui na terra fechar os olhos, abrir-los-ei no céu, onde Jesus me preparou uma morada.
Tudo isto Deus fez por mim.

Agora lhe pergunto:
O QUE A SUA INCREDULIDADE FEZ PELO SENHOR?
- Bom! - respondeu o orador, um tanto confuso - para pessoas de idade, a fé pode ser uma coisa boa, e não queremos tirar isso delas, mas ...
Nada mais que estas palavras para a incredulidade se opor a uma fé viva em Deus.
Vale a pena aprender a conhecer o grande Deus de Amor.

Venha a Ele por meio do Senhor Jesus Cristo.

Sabe, Ele também quer ser o Seu Pai celestial.

Sem comentários: